Portal da Cidade Brusque

BRUSCÃO

Brusque FC faz primeiro jogo da semi contra o Figueirense, neste domingo (4)

Jogo acontece no estádio Orlando Scarpelli, erm Florianópolis

Publicado em 04/11/2018 às 08:20
Atualizado em

(Foto: Foto: Lucas Gabriel Cardoso/ Arquivo Brusque FC)

Com uma campanha praticamente impecável na primeira fase da Copa SC, o Bruscão dá mais um grande passo para chegar à final da competição neste domingo (4). A partir das 15h30, o time enfrenta o Sub-20 do Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli. É o primeiro jogo das semifinais da competição.

O clube brusquense se preparou bem durante toda a semana. A última atividade visando o duelo foi finalizada no sábado (3) pela manhã, com treino técnico no CT. Para essa partida, o técnico Pingo voltará a contar com o plantel do time considerado titular, já que o treinador optou por preservar alguns jogadores no duelo da última rodada da fase de grupos, vitória por 1 a 0 sobre o Barroso. A única baixa é o volante Luiz Beltrame, que segue no DM.

O time chega ao jogo com confiança após 8 vitórias, 1 empate e apenas 1 derrota na fase de grupo. Foram 20 gols marcados e apenas 6 sofridos na competição. O Brusque divide o posto de segundo melhor ataque com o próprio Figueirense, que também balançou a rede 20 vezes. O adversário, segundo colocado do grupo A, tem 6 vitórias, 2 empates e duas derrotas até o momento na competição.

Para essa partida, o Bruscão deve contar com apoio especial da torcida. Dois ônibus foram oferecidos pelo clube para levarem o torcedor de forma gratuita ao estádio em parceria com a Havan. Além disso, a expectativa é de que alguns torcedores ainda se dirijam de carro até o estádio Orlando Scarpelli. Os ingressos para acompanhar o jogo na capital custam R$ 10 a inteira e R$ 5 a meia-entrada. 

Após o jogo deste domingo, as equipes voltam a se enfrentar no domingo seguinte (11) em São João Batista. O classificado das semifinais entre Brusque e Figueirense enfrenta o ganhador do confronto entre Hercílio Luz e Tubarão, que decidem a outra vaga no Sul do Estado.

Fonte:

Deixe seu comentário