Portal da Cidade Brusque

Futebol

Brusque FC renova técnico Jersinho por mais dois anos

Novo vínculo com o quadricolor vai até 31 de julho de 2022

Publicado em 22/06/2020 às 23:01
Atualizado em

(Foto: Jefferson Alves/Brusque FC)

O Brusque Futebol Clube renovou contrato com o técnico Jerson Testoni, o Jersinho. O novo vínculo com o quadricolor vai até 31 de julho de 2022. 

O mister do Marreco tem muita história com o Brusque FC. O ex-lateral esquerdo assumiu a equipe no fim do primeiro turno da Copa SC de 2019, e conquistou a primeira vitória naquilo que seria o seu primeiro título como treinador.

Pedido pela torcida, Jerson conquistou o título inédito da Recopa SC em 2020, além de conseguir o feito histórico de avançar para a terceira fase da Copa do Brasil. 

Para o vice-presidente Carlos Beuting, a renovação é de suma importância. “Jersinho se sente em casa, conhece todos os jogadores e tem o carinho de toda a torcida, é importante mantermos um treinador que é a nossa cara e que sabe dos nossos objetivos”.

Já o diretor de futebol André Rezini comentou sobre a permanência de uma das peças mais importantes do elenco. “Nosso objetivo era manter a base do elenco que vem conquistando grandes títulos e isso incluía nosso treinador, um cara competente, conhecedor do atual elenco, extremamente profissional, de grupo e que conhece muito bem o perfil e a forma que o Brusque FC gosta de jogar, sempre para frente, isso é fundamental. Estamos muito felizes por essa renovação, tenho certeza que é um avanço enorme, entendo que a continuidade de um bom trabalho é fundamental para o futebol moderno”.

Fonte:

Deixe seu comentário