Portal da Cidade Brusque

cara nova

Brusque FC se aproxima da contratação de centroavante

Jogador de 23 anos está no Barbalha (CE) e já teve passagem pelo Vitória (BA)

Publicado em 28/02/2020 às 06:18

(Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória)

Um dos rumores que vem correndo pelos bastidores do Brusque Futebol Clube é a provável contratação do centroavante Cléber Bomfim. O jovem atleta de 23 anos pertence ao Barbalha (CE).

Cléber já teve passagem pelo Vitória (BA), por empréstimo, no qual disputou a Série A do Campeonato Brasileiro em 2018. O jogador também chegou a atuar por empréstimo no Concórdia e no Guarany de Sobral (CE), no último ano. Em 2020, retornou ao Barbalha para disputar o Campeonato Cearense.

De acordo com o jornalista brusquense Alain Rezini, em sua conta no Twitter, a liberação do jogador era para ter acontecido antes do carnaval. Porém, o presidente do Barbalha ainda não havia deferido a liberação.

O repórter cita também que o atleta deverá pertencer ao elenco do Brusque até o término do catarinense. Com existência da possibilidade de renovar o contrato, dependendo do desempenho.

Por conta de sua altura, o atleta deve agregar o clube no jogo aéreo. Até aqui, na competição de seu estado, Cléber jogou 11 partidas e marcou 6 gols.

Fonte:

Deixe seu comentário