Portal da Cidade Brusque

Futebol

Brusque fica no empate contra o Turbarão na estréia pela Copa Santa Catarina

Próximo confronto é contra o Joinville, às 20h10 de quarta-feira

Postado em 08/09/2019 às 20:12 |

(Foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC)

(Foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC)

A partida entre Brusque e Tubarão ficou no 2 a 2, na tarde deste domingo (8). O duelo foi válido pela primeira rodada da Copa Santa Catarina.
Este foi o reencontro do Bruscão com a torcida após o título da Série D do Campeonato Brasileiro. Com a bola rolando, o time do sul do estado abriu o placar aos 12 minutos, com Davi Lopes. O Tubarão ampliou com Leilson, ex-jogador do Brusque, aos 20, e foi para o intervalo na vantagem. 

 A entrada do camisa 18 do Brusque, Robert mudou o panorama do jogo. O time passou a ter mais ofensividade. Outra mudança do técnico Evandro Guimarães foi Allan Machado na vaga de Thiago Henrique, aos 23 minutos.

O Bruscão passou a pressionar e criar chances claras, mas esbarrava no goleiro Junior Belliato. As tentativas resultaram em gol aos 30 minutos. Depois de cobrança de escanteio, Ianson subiu sozinho e descontou para o Quadricolor.

A pressão resultou no empate. Ele veio quatro minutos depois, com Zé Mateus. Ele cobrou falta com perfeição e deixou tudo igual. O Brusque ainda teve a chance de virada em nova falta cobrada por Airton, mas a bola passou por cima do arco rival. 

 O próximo compromisso do Brusque é diante do Joinville, quarta-feira, 11, às 20h10, na Arena Joinville.

Fonte:

Deixe seu comentário