Portal da Cidade Brusque

CATARINENSE 2023

Brusque fica no empate sem gols com a Chapecoense na Arena Condá

Resultado deixa o Quadricolor na quarta colocação

Publicado em 04/03/2023 às 18:10
Atualizado em

(Foto: Luiz Vieira)

Em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Catarinense, o Brusque foi ao oeste do estado para enfrentar a Chapecoense. Na partida que aconteceu durante a tarde deste sábado (04), na Arena Condá, o Quadricolor ficou no empate sem gols.

Primeiro tempo

A primeira grande chance do jogo foi da Chapecoense logo aos oito minutos de jogo. Após erro na defesa do Brusque, Lucas Ribamar ficou com a bola na cara do gol e, sozinho, com o goleiro, deu um toque por cima e mandou a redonda por cima do gol.

A chance de o Brusque abrir o placar aconteceu aos 25 minutos de partida. Após jogada trabalhada, Toty fez o lançamento para a área, Olávio tentou finalizar e a bola ficou viva perto do gol. A defesa da Chapecoense chegou chutando para afastar o perigo.

Aos 26 Olávio arriscou de dentro da área. O atacante recebeu o passe de Jhemerson, ajeitou e bateu cruzado. O goleiro da Chape fez boa defesa e mandou a bola para escanteio. Dois minutos mais tarde, o artilheiro do Brusque arriscou novamente.

A partir daí o jogo foi ficando mais truncado e as equipes pouco criaram durante o restante da primeira etapa.

Segunda etapa

Com apenas 45 minutos para resolver a partida. As equipes começaram o segundo tempo na Arena Condá. Logo aos cinco minutos, após saída errada do Brusque, a bola sobrou com Murilo. O atacante chutou de longe, a bola passou perto do gol e saiu do gramado.

Aos 13 foi a vez do Brusque oferecer perigo. Cléo Silva dominou a bola na entrada da área e arriscou de longe. Airton fez boa defesa e salvou a Chape.

O time da casa criou uma nova chance aos 21 minutos, mas Matheus Nogueira salvou o Quadricolor. Murilo recebeu o passe de Kaio e chegou chutando, mas a bola foi fraca e Matheus Nogueira defendeu sem rebote.

Chapecoense: Airton; Ronei, Cleylton, Rodrigo Freitas (Rafael - 39/2t), Kevin (Cristiano – 16/2t); Gustavo Cazonatti, Kaio Mendes, Bruno Nazário; Maxwell (Cacá - 39/2t), Ribamar (Danrlei – intervalo) e Murilo (Alisson – 27/2t). Técnico: Bruno Pivetti.

Brusque: Matheus Nogueira; Toty, Ianson, Wallace, Alex Ruan; Rodolfo Potiguar, João Pedro; Cléo Silva (DIego Mathias - 36/2t), Jhemerson (Guilherme Queiróz – 22/2t), Everton Bala (Thiago Alagoano – 22/2t); Olávio (Lucas Poletto - 35/2t). Técnico: Luizinho Lopes.

Arbitragem: Júlio César Pfleger será auxiliado por Johnny Barros de Oliveira e Fabiano Coelho da Silva.

Cartões amarelos: Rodrigo Freitas (Chapecoense), Olávio (Brusque), Jhemerson (Brusque), Toty (Brusque), Matheus Nogueira (Brusque), Cléo Silva (Brusque), Luizinho Lopes (Brusque), 


Fonte:

Deixe seu comentário