Portal da Cidade Brusque

CATARINENSE

Brusque fica no empate sem gols com o Concórdia fora de casa

Quadricolor teve um jogador expulso aos 8 minutos do segundo tempo

Publicado em 19/03/2023 às 17:31
Atualizado em

(Foto: Lucas Gabriel Cardoso/BFC)

No jogo de ida da segunda fase do Campeonato Catarinense, o Brusque entrou em campo na tarde deste domingo (19) para enfrentar o Concórdia. No estádio Domingos Machado de Lima, as equipes se enfrentaram em um duelo que terminou em um empate sem gols.

Primeiro tempo

A primeira grande chance da partida logo fez a torcida Quadricolor ir a loucura. Logo aos 3 minutos, Cléo Silva arriscou de fora da área e a bola explodiu no travessão! Quase o primeiro gol do Brusque.

Melhor na partida, o Marreco apertava na defesa e dificultava a chegada do Concórdia. O primeiro chute ao gol do time da casa aconteceu somente aos 22 minutos. Eduardo roubou a bola de Jhemerson, dominou e arriscou de longe. O jogador mandou uma bola rasteira e fez o goleiro Matheus Nogueira defender sem muito perigo.

Aos 37 minutos, o Brusque criou uma boa jogada, porém foi anulada por impedimento. Olávio recebeu em velocidade e tentou encontrar Thiago Alagoano mais a frente. Porém, a arbitragem já marcava a posição irregular do camisa 10.

Segundo tempo

Com menos de 10 minutos da etapa final, o Brusque teve um jogador expulso. Após errar na saída de bola, Eduardo roubou a bola e avançou em direção ao gol. Rodrigo atingiu o jogador do Concórdia e fortemente. Em seguida, o árbitro levantou o cartão vermelho. Primeiro expulsão do Catarinense.

Com um jogador a mais, não demorou muito para que o Concórdia fosse para cima. Aos 14 minutos, Tetê invadiu a área pela esquerda e mandou uma bom a para o gol. O goleiro Matheus Nogueira fez uma linda defesa com os pés para evitar o primeiro gol do partida. Grande chance!

Outra boa chance aconteceu aos 23. Tetê recebeu novamente na área e, de canhota, mandou um chute cruzado. A bola passou raspando a trave esquerda do goleiro Matheus Nogueira e foi para a linha de fundo. Tiro de meta.

Salvando o Quadricolor em todas as jogadas, Matheus Nogueira voltou a fazer uma linda defesa em uma boa jogada do Concórdia aos 28 minutos. Ruy mandou um chute forte de canhota de fora da área e Matheus Nogueira voou no ângulo para espalmar.

Ainda nos acréscimos, um último lance perigoso aconteceu no estádio Domingos Machado de Lima. Mathias escapou pela esquerda e cruzou. A bola passou raspando ao pé de Guilherme Queiroz e por muito pouco o Brusque não abriu o placar.

O jogo de volta acontecerá na próxima quinta-feira (23), no estádio Augusto Bauer, às 19h.

Concórdia: Rafael Mariano; William Alves, Perema, Tetê (Bruno Ré - 31/2t); Miguel (Lenger- 31/2t), Felipe Manoel (João Guilherme - 39/2t), Arez (Rui - 19/2t), Vini Moura; Cesinha; Juliano e Eduardo Melo (Jackson 20/2t). Técnico: Itamar Schülle.

Brusque: Matheus Nogueira; Toty, Ianson, Wallace, Airton; Rodolfo Potiguar, Jhemerson (Rodrigo - intervalo); Cléo Silva (Éverton Alemão - 24/2t), Thiago Alagoano (Iran - 10/2t), Everton Bala (Diego Mathias - intervalo); Olávio (Guilherme Queiróz - intervalo).Técnico: Luizinho Lopes.

Arbitragem: Heber Roberto Lopes, auxiliado por Alex dos Santos e Henrique Neu Ribeiro.

Cartões amarelos: Toty (Brusque).

Cartões vermelhos: Rodrigo (Brusque).

Fonte:

Deixe seu comentário