Portal da Cidade Brusque

MELOU

Brusque fica próximo de trazer atacante do Cruzeiro, mas negociação não avança

Zé Eduardo viria ao Quadricolor por empréstimo, com a maior parte do salário sendo paga pelo Bruscão. Atleta e clube mineiro não chegaram a um acordo

Publicado em 23/11/2020 às 22:13

(Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

O Brusque esteve perto de concretizar a contratação do atacante Zé Eduardo, do Cruzeiro, por empréstimo, mas o atleta e a Raposa não chegaram a um acordo, e por enquanto, ele ficará na Toca da Raposa.

A informação foi trazida pelo site Globoesporte.com na noite desta segunda-feira (23). De acordo com o GE, a negociação não teve um desfecho positivo em função de o atacante não aceitar as condições impostas pela diretoria celeste para cedê-lo temporariamente ao Bruscão. 

Ainda de acordo com o principal portal de esportes do país, a proposta do Brusque era para pagamento de maior parte do salário, com o Cruzeiro precisando ainda arcar com uma outra fatia dos vencimentos do atleta. Molde parecido com o que foi oferecido pelo América-RN, clube com o qual também não houve acordo. 

No entanto, dentro do que foi proposto de pagamento pelo Quadricolor, Zé Eduardo teria que abrir mão de parte do aumento salarial que receberia a partir de janeiro de 2021. O atacante não aceitou, e as tratativas não evoluíram. 

O atacante de 21 anos, chegou ao Cruzeiro no ano passado, para atuar nas categorias de base. Este ano, foi emprestado a Villa Nova e América-RN. Com dez gols em 11 jogos (contando a passagem pelos dois clubes), teve o retorno ao clube mineiro solicitado pelo na época técnico Ney Franco, que o utilizou por apenas 20 minutos. 

Ele não chegou a atuar sob o comando de Luiz Felipe Scolari e recentemente foi advertido por se ausentar de duas atividades. Atualmente, treina separado do grupo principal. 

Fonte:

Deixe seu comentário