Portal da Cidade Brusque

Homenagem

Brusque Futebol recebe homenagem na Câmara de Vereadores pelo título da série D

O presidente do clube, Danilo Rezini, foi aplaudido de pé ao falar sobre a dedicação do time

Publicado em 27/08/2019 às 02:56
Atualizado em

(Foto: Camila Freitag/Portal da Cidade Brusque)

Com direito à troféu e bandeira a equipe do Brusque Futebol Clube esteve na Câmara Municipal de Brusque na noite desta terça-feira (27) para receber a homenagem apresentada e aprovada pelos vereadores por unanimidade.

Na ocasião o vereador André Rezini falou sobre a importância do espaço conquistado pelo time na competição e sobre a dedicação da equipe.

“Só quem viveu o dia a dia do time do Brusque sabe das dificuldades que a equipe enfrentou até conquistar esse título”, disse. “Nós viemos de uma luta incansável e foi Deus que colocou a mão nessa taça para que ela viesse para o Brusque”, complementou.

Já o presidente do clube, Danilo Rezini foi ovacionado pelo público que prestigiou a sessão ao falar sobre a dedicação do time para conquistar espaço no futebol catarinense.

“Nós sempre lutamos. E no futebol, a estrutura é limitada. Talvez não tenhamos grande patrimônio físico, mas o que nós temos é muito importante: é garra e paixão pelo que fazemos”, disse.

Por outro lado, Danilo Rezini destacou a importância do apoio que o futebol local recebe. “Nós temos empresários que acreditaram e acreditam no projeto do Brusque Futebol Clube. É por isso que esse troféu representa a pujança e luta de um povo que luta pelos seus objetivos”, finalizou.


Fonte:

Deixe seu comentário