Portal da Cidade Brusque

Futebol

Brusque goleia e vai para a final da Copa SC

No estádio Augusto Bauer, time bateu o Tubarão por 4 a 1

Publicado em 10/11/2019 às 04:25
Atualizado em

(Foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC)

O Brusque entrou em campo precisando vencer para chegar na final da Copa Santa Catarina. O oponente pela semifinal, da tarde deste domingo (10),  era o Tubarão.

O time visitante saiu na frente do placar, ainda no primeiro tempo. O Brusque estava melhor no jogo, mas, em uma boa jogada de ataque, foi o Tubarão que abriu o placar ainda no primeiro tempo. Aos 23 minutos, Eliomar balançou as redes. 

Até o segundo tempo o time do Brusque apresentava nervosismo, errava passes e nas conclusões. Na segunda etapa, os comandados por Jersinho demonstraram capacidade de reação e Bambam marcou de cabeça, depois de cobrança de escanteio, levando a igualdade ao placar com cinco minutos.

Após o empate, o time do Tubarão se desestabilizou na partida e o Bruscão aproveitou a oportunidade. Aos 15, Bambam marcou novamente. Com 26, em cobrança de pênalti, ele marca mais um. seu terceiro no jogo e o placar vai aos 3 a 1.

O clima esquentou na partida e o jogo foi interrompido após desentendimento entre jogadores, próximo da casamata do Tubarão. Após a partida ser retomada, Ronan fez o quarto para o Brusque. Placar final de 4 a 1 colocou o Brusque na final, onde encara o Marcílio Dias.

Atualização: Após a partida, a Polícia Militar foi acionada para prestar auxílio ao ônibus em que estava a delegação do Tubarão. O veículo foi apedrejado ao sair de Brusque.

Em seu Twitter oficial o Brusque lamentou o ocorrido e reafirmou ser contra a violência. O registro foi feito por Rodrigo Santos, da TV Brusque. Ninguém ficou ferido.
 

Fonte:

Deixe seu comentário