Portal da Cidade Brusque

BRASILEIRÃO

Brusque joga mal e é goleado pelo CSA em Maceió

Com o resultado, o Marreco permanece na 16ª colocação e na porta de entrada para o Z4

Publicado em 09/10/2021 às 22:44
Atualizado em

(Foto: Augusto Oliveira/CSA)

Tentando engatar o terceiro triunfo consecutivo, o Brusque FC entrou em campo na noite deste sábado (9), para enfrentar o CSA. Em partida válida pela 29ª rodada da Série B, o Quadricolor foi ao estádio Rei Pelé, em Maceió, jogou mal e perdeu por 4 a 1.

O jogo iniciou com um minuto de silêncio em homenagem as vítimas da covid-19 e em protesto ao árbitro Rodrigo Crivellaro. Na última segunda, o juiz foi agredido pelo atacante Wiliam Ribeiro, em jogo entre São Paulo (RS) e Guarani de Venâncio Aires, pela segunda divisão do Campeonato Gaúcho. Crivellaro sofreu uma lesão ligamentar na coluna.

Com o resultado, o Marreco permanece na 16ª colocação e na porta de entrada para o Z4. Na próxima sexta-feira (15), ele enfrentará o Remo, no estádio Augusto Bauer, às 16h.

Primeiro tempo

A primeira chance de perigo do jogo foi do CSA. Aos 12 minutos, a bola ficou no bate rebate dentro da área, sobrou no alto para Dellatorre, que cabeceou para o gol. Ruan Carneiro caiu e fez a defesa.

A resposta do Brusque veio aos 17 minutos com Éverton Alemão. Zé Mateus cobrou escanteio no poste e o zagueiro subiu para cabecear. A bola passou raspando o travessão e foi para fora.

Aos 30 minutos o CSA teve a chance de abrir o placar. Cajá finalizou de longe, Ruan Carneiro falhou, a bola sobrou para Dellatorre que, sozinho, errou, para a sorte do goleiro que fez uma grande defesa e salvou o Brusque.

Porém, a Mancha Azul não desperdiçou uma nova chance dois minutos mais tarde. Cajá acionou Iury Castilho, que passou para Dellatorre. Sozinho, o centroavante mandou para o fundo do gol. CSA 1 x 0 Brusque.

O Brusque não demorou muito para reagir. Aos 41 minutos, Zé Mateus cobrou falta pelo lado direito, a defesa do CSA afastou, mas a bola ficou com Garcez que dominou e balançou a rede. CSA 1 x 1 Brusque.

Ainda nos acréscimos, o CSA marcou o seu segundo gol. Didira dominou na área, passou para Dellatorre, que desviou e marcou o segundo dele e da Mancha Azul no jogo. CSA 2 x 1 Brusque.

Etapa final

E o segundo tempo começou quente. Já no primeiro minuto de partida Dellatorre tocou na área para Critovam, que acionou Yuri Sozinho, o volante batei colocado, bem no cantinho, e balançou a rede. CSA 3 x 1 Brusque.

Perdendo por dois gols de diferença, o Brusque sentiu ainda mais o placar com a expulsão do zagueiro Ianson aos 24 minutos, após cometer falta contra Iury.

Aproveitando a chance, a Mancha Azul continuou apostando no jogo ofensivo. Com isso, aos 25 minutos, Ernandes acionou Renato Cajá na entrada da área, que acertou um chute no canto, deixando o goleiro do Quadricolor sem chance de defesa. CSA 4 x 1 Brusque.

Aos 28 minutos, o Edu arriscou um chute de fora da área. A bola assustou o goleiro do CSA que só acompanhou a saída da bola.

Ainda durante o restante da partida, o CSA foi superior. Permaneceu com a posse de bola, tocou pelo meio de campo e avançou com perigo poucas vezes.

Com o resultado, o Marreco permanece na 16ª colocação e na porta de entrada para o Z4. Na próxima sexta-feira (15), ele enfrentará o Remo, no estádio Augusto Bauer, às 16h.


Fonte:

Deixe seu comentário