Portal da Cidade Brusque

BASQUETE

Brusque perde para Joinville pelo Estadual de Basquete Adulto

Em jogo decidido na última bola, o Brusque Basquete acabou derrotado por Joinville pelo placar de 72 a 71.

Publicado em 06/10/2018 às 05:47

(Foto: Diego Sestrem | Level Comunicação)

Embalados ao som da Fenarreco, aos fundos da Arena, as equipes protagonizaram um jogo de tempos distintos, mas, ao fim, o time do Norte levou a melhor e manteve os 100% de aproveitamento na competição, agora com 11 vitórias em 11 jogos. O Brusque sofreu o terceiro revés, mas, com nove vitórias e 21 pontos já tem a segunda colocação da chave assegurada, atrás do próprio Joinville, que ainda encerra sua participação na primeira fase diante da equipe do Rio do Sul.

O jogo
A equipe da casa começou o jogo dominando totalmente o adversário, parecendo que caminharia para uma vitória tranquila. O primeiro quarto foi avassalador com 28 a 8 para Brusque.

No segundo período, a diferença diminuiu, mas Brusque ainda manteve uma boa vantagem antes do intervalo: 41 a 26.

O que ninguém esperava era que Joinville voltasse sedento para buscar o resultado após o intervalo. A equipe visitante mostrou grande poder de reação para mudar o rumo da partida. Ao fim do terceiro período a diferença caiu para apenas 5 pontos: 60 a 55.

Era o prenúncio da reviravolta no jogo. No quarto e último período, o time joinvilense se manteve embalado. O jogo pegou fogo, mas a última cesta que entrou foi a dos visitantes, o que garantiu a vitória da equipe do norte do estado.

Fonte:

Deixe seu comentário