Portal da Cidade Brusque

Apático

Brusque perde para o Avaí em casa e se aproxima da zona do descenso

Equipe quadricolor perdeu para o time da ilha por um placar de 3 x 1

Publicado em 15/02/2018 às 08:40

(Foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC)

Em um jogo feio e marcado pela apatia, disputado no Estádio Augusto Bauer, o time do Brusque Futebol Clube tentou pressionar o Leão da Ilha de Santa Catarina, mas tomou um gol cedo num chutaço de fora da área de Judson aos 11 minutos do primeiro tempo. Aos 42, Getúlio anotou o segundo dos visitantes. 

O Brusque ainda conseguiu descontar no fim da primeira etapa. Após cobrança de falta de Jean Dias, Douglas Silva mandou para as redes, dando certo tom de esperança para os pouco mais de 1000 torcedores que se fizeram presentes no gigantinho da Lauro Muller.

Na etapa final, o Brusque voltou tentando encurralar a equipe adversária, mas o que se viu na verdade foi uma equipe sem criação e finalização. Com isso, o Bruscão acabou surpreendido num chute de longe no início da etapa. Lourenço bateu de fora da área aos 9 minutos e fechou o placar em 3 a 1.

Com o resultado, a equipe comandada por Pingo se aproxima da zona de rebaixamento, em oitavo lugar e oito pontos ganhos. O próximo confronto se dará no domingo (18), contra o Inter de Lages, às 17h.

Fonte:

Deixe seu comentário