Portal da Cidade Brusque

Futebol

Brusque perde para o Figueirence e é vice-campeão da Recopa Catarinense

Partida ficou em 1 a 0 e ocorreu nesta quarta-feira, em Florianópolis

Postado em 05/07/2019 às 08:55 |

(Foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC)

(Foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC)

Na fria noite de quinta-feira, 4, o Brusque foi até Florianópolis para disputar a Recopa Catarinense contra o Figueirense e ficou com o vice-campeonato após perder por 1 a 0. O gol da partida foi marcado por Rafael Marques, aos 17 minutos da segunda etapa. As atenções do Bruscão agora se voltam para o confronto de segunda-feira, 8, contra o Boavista/RJ, no jogo de volta das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. O confronto de ida terminou empatado em 1 a 1. 


Os termômetros na capital do estado registraram baixas temperaturas, mas dentro de campo a partida foi quente, com boas chances para os dois lados. Logo aos 5 minutos, Thiago Henrique obrigou Denis a fazer grande defesa, e aos 14, o atacante do Bruscão novamente levou perigo ao arqueiro alvinegro em chute cruzado na esquerda. O outro Thiago, o Alagoano, também levou perigo ao gol do Figueirense em dois remates de fora da área, aos 19 e aos 30. Embora as duas equipes tenham criado oportunidades, a partida foi para o intervalo empatada sem gols. 


Na etapa complementar, o Brusque diminuiu um pouco o ritmo e o Figueirense aproveitou. Aos 17 minutos, em tabela com William Pop, Rafael Marques abriu o placar em Florianópolis. O Quadricolor não se acanhou e buscou o empate até o final, porém, esbarrou na eficiente marcação alvinegra e o confronto terminou com a vitória dos mandantes, que conquistaram a Recopa Catarinense.

Fonte:

Deixe seu comentário