Portal da Cidade Brusque

CIDADE

Brusque recebe craques nacionais para mais uma edição do Jogo das Estrelas

Ronaldinho Gaúcho e Zé Roberto são os anfitriões de outras celebridades na partida, que será nesta quinta (13), às 21h30 na Arena Brusque

Publicado em 12/12/2018 às 21:16

(Foto: Divulgação)

Brusque receberá craques do futebol nacional nesta quinta-feira (13). Um time será formado por Ronaldinho Gaúcho e outro pelo atleta Zé Roberto. A partida de futsal está marcada para as 21h30min, na Arena Multiuso, em Brusque.

Antes do desafio, o jogador Ronaldinho Gaúcho passará pela Havan, no Centro Administrativo, onde concederá entrevista coletiva aos veículos da região a partir das 16h30min.

A partida "Amigos de Ronaldinho Gaúcho contra Amigos de Zé Roberto" trará para o município outros nomes do futebol, como: Paulo Baier, André Santos e Alan Ruschel. A arbitragem será comandada pelos juízes Margarida e Heber Roberto Lopes.

A presença do artista Carlinhos Mendigo, do Programa Pânico na TV, também está confirmada. O Jogo das Estrelas tem caráter beneficente, com arrecadação de alimentos não perecíveis que serão doados a instituições sem fins lucrativos. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site Ingresso Nacional ou Brucatur através do Rotary Club de Brusque.

A realização da partida em Brusque terá transmissão ao vivo pela Sportv e foi possível graças ao apoio e o intermédio do diretor de futebol do Brusque, André Rezini, da Prefeitura Municipal e das Lojas Havan.


 

Fonte:

Deixe seu comentário