Portal da Cidade Brusque

BRASILEIRÃO

Brusque sai na frente, mas sofre virada e é derrotado no Augusto Bauer

Em partida válida pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vila Nova levou a melhor e venceu por 3 a 2

Publicado em 24/10/2021 às 22:23
Atualizado em

(Foto: Lucas Gabriel Cardoso/BFC)

Brusque e Vila Nova se enfrentaram na noite deste domingo (24), no estádio Augusto Bauer. Em partida válida pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Marreco foi derrotado por 3 a 2.

O jogo

A primeira grande chance de perigo do jogo foi do Quadricolor. Em cobrança de falta, a bola foi lançada na área do Vila Nova, o goleiro saiu mal, a bola ficou no bate rebate dentro da área e sobrou para Garcez, que mandou uma bomba para o gol. Brusque 1 x 0 Vila Nova.

Com a vantagem do Brusque, o Vila Nova apostou em um jogo mais ofensivo e foi para cima. Aos 23 minutos, Dudu levantou a bola na área em cobrança de falta. Renato subiu alto e de cabeça mandou para o fundo do gol. Brusque 1 x 1 Vila Nova.

E o Brusque teve outra oportunidade de mudar o placar aos 29 minutos. No contra-ataque, Thiago Alagoano cruzou para Garcez. A bola tirou tinta da trave, mas foi para a linha de fundo.

Porém, o Vila Nova não demorou muito para responder. Aos 36 minutos, após revisão do VAR, o árbitro marcou penalidade máxima. Ele viu irregularidade quando a bola bateu na mão de Jhon Cley na área. Na cobrança, Clayton balançou as redes. Brusque 1 x 2 Vila Nova.

Com cinco minutos de acréscimos, o jogo foi parelho até o fim. Nos últimos segundos, Luizão recebeu na área, subiu alto, mas mandou para fora.

Segundo tempo

A etapa final também começou acirrada. Logo no primeiro minuto de partida a rede já balançou. Diego Tavares arrancou sozinho e de fora da área chutou firme para o fundo do gol. Brusque 1 x 3 Vila Nova.

Com o resultado, o Vila apostou no jogo mais defensivo e deixou o Brusque jogar mais à vontade. Porém, mesmo assim o Quadricolor não criou muitas chances de gol.

Uma delas aconteceu aos 25 minutos, com Edu. O atacante recebeu livre dentro da grande área, girou e chutou. Georgemy caiu e salvou o Vila Nova.

E aos 35 a equipe visitante quase marcou o quarto gol. Diego Tavares driblou a defesa e arriscou de fora da área. A bola saiu por cima do gol de Ruan Carneiro.

Aos 40 minutos, o atacante Tony aproveitou a falha da zaga do Vila Nova, e descontou para o Marreco. Brusque 2 x 3 Vila Nova.

Mas não foi suficiente para evitar a derrota dentro de casa. Com o resultado, o Brusque mantém os 35 pontos na 16ª colocação na tabela. 

Fonte:

Deixe seu comentário