Portal da Cidade Brusque

DERROTA

Brusque se despede de casa na Liga Ouro com derrota por 62 a 68 para Unifascia

Em momentos do jogo, o Brusque chegou a empatar com o adversário, mas não manteve ritmo de jogo

Publicado em 06/05/2018 às 08:25

(Foto: Rodrigo Souza)

Brusque encerrou sua participação na Liga Ouro de Basquete com derrota para os paraibanos da Unifacisa. Em jogo muito disputado, os visitantes venceram os brusquenses por 68 a 62.

A equipe da Unifacisa dominou o ritmo de jogo no confronto e abriu 12 a 4. Mas, devagar, Brusque foi entrando no jogo e conseguiu encostar no placar. Apesar disso, os paraibanos venceram o primeiro quarto por 22 a 15.

No segundo período, o time da casa voltou melhor, outra vez encostou no placar (24 a 27), mas, assim como no primeiro período, errou demais quando estava próximo à virada e possibilitou que a Unifacisa fosse ao intervalo com uma diferença ainda maior no placar: 31 a 43.

Nos dois últimos quartos, o jogo seguiu muito pegado. Com uma boa sequência, Brusque chegou a ficar a apenas 3 pontos atrás no placar, mas logo os visitantes voltaram a abrir vantagem de 10. A diferença caiu para 6 pontos ao fim do terceiro quarto: 51 a 57.

O equilíbrio continuou no último quarto. O time voltou a ficar quatro pontos atrás a cinco minutos do fim, mas não chegou a assustar a vitória dos paraibanos que venceram o duelo por 68 a 62.

A equipe de Brusque fecha sua participação na Liga Ouro no dia 14, quando enfrenta o Londrina fora de casa. 

Fonte:

Deixe seu comentário