Portal da Cidade Brusque

Avançou

Brusque supera o Boa Vista e está a dois jogos do acesso à Série C

Time treinado por Waguinho Dias bateu a equipe carioca por 3 a 0 e está nas quartas de final

Publicado em 09/07/2019 às 08:46

(Foto: Divulgação/Reprodução)

A vitória por 3 a 0 do Brusque sobre o Boa Vista, na noite desta segunda-feira (8), deixou a equipe brusquense muito próximo da classificação para a Série C do Campeonato Brasileiro. Baste o tive vencer as duas próximas partidas.

O resultado positivo desta semana veio pelos pés de Jefferson Renan, Thiago Henrique e Zé Mateus. Antes do triunfo o time precisou vencer a experiência do goleiro adversário, Marcelo Pitol. Tentando segurar a partida, ele chegou a receber cartão amarelo por retardar o jogo na primeira etapa. 

A bola na rede do Brusque só veio no fim do primeiro tempo, com Jefferson Renan. Com o resultado adverso o time carioca acabou abrindo a marcação e o time da casa ampliou, em jogada de Thiago Henrique, faltando cerca de sete minutos para o fim do jogo. No desespero do adversário, o Brusque conseguiu chegar ao terceiro gol, com Zé Mateus. 

O confronto pelas quartas de final será contra o Sociedade Desportiva Juazeirense, do interior da Bahia. O primeiro jogo do time treinado por Waguinho Dias contra os baianos ocorre já no próximo domingo, em Juazeiro.


Fonte:

Deixe seu comentário