Portal da Cidade Brusque

BRUSCÃO

Brusque vai ao mercado e deve trazer de três a quatro reforços

Segundo o Diretor de Futebol, atletas serão contratados dentro da realidade financeira do clube. Dois já estão apalavrados.

Publicado em 18/02/2020 às 06:23

(Foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC)

Apesar da ótima campanha no Campeonato Catarinense e a presença na segunda fase da Copa do Brasil, o Brusque Futebol Clube sofre com lesões. Com um elenco enxuto e uma maratona de jogos, o clube conta com cinco jogadores no Departamento Médico. Os laterais Edílson e João Carlos, o zagueiro Claudinho, o meia Gustavo Henrique e o atacante Fio. 

Por isso, a diretoria do Bruscão está atenta ao mercado e garimpa reforços, mas esbarra em alguns obstáculos como explica o Diretor de Futebol André Rezini. "Nós estamos trabalhando em cima de alguns nomes para reforçar a equipe. Entendemos essa necessidade há um bom tempo, mas sempre tomamos medidas cautelosas. Temos que ter coerência nas contratações, para que quem venha para cá, atenda as necessidades do Brusque. No mercado atual, temos que trazer jogadores em atividade, não podemos trazer atletas que estão parados. Para acharmos um jogador agora dentro do que precisamos e que possa sair da equipe que esteja jogando não é fácil", sustenta. 

Rezini diz que os reforços devem ser pontuais e devem se encaixar na realidade financeira do clube. "Temos que ter tranquilidade. O departamento de futebol tem um orçamento mensal, nosso limite está quase estourando. Temos que buscar os atletas certos dentro de um valor que podemos pagar. Além de acertar na contratação, temos que acertar na questão de valores".

O clube busca um lateral esquerdo, um meia, um atacante de lado de campo e um centroavante. Segundo o Diretor de Futebol, dentro de alguns dias ou semanas, os reforços devem ser apresentados. 

Segundo apurou o Portal da Cidade Brusque, dois atletas já estão apalavrados com o clube, mas dependem da liberação de seus clubes para que sejam oficializados. Eles estão em atividade e disputaram partidas pelos campeonatos estaduais do Brasil no último final de semana. 

Fonte:

Deixe seu comentário