Portal da Cidade Brusque

Copa SC

Brusque vira para cima do Tubarão e faz segundo jogo da semifinal

Fora de casa, time bateu o time do sul do estado por 4 a 3

Postado em 01/11/2019 às 10:18 |

(Foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC)

(Foto: Lucas Gabriel Cardoso/ Brusque FC)

O Brusque visitou o Tubarão em partida válida pela décima quarta rodada da Copa Santa Catarina nesta quinta-feira (31) e venceu por 4 a 3. Os gols quadricolores na partida foram marcados por Robert, Moisés, Bambam e Thiago Alagoano. Pela equipe do sul do estado marcaram Edu, duas vezes, e Edinho. Com a vitória, o Brusque termina a fase de classificação na segunda posição, com 25 pontos e enfrentará o próprio Tubarão nas semifinais. O confronto de ida acontece no domingo, 3, no estádio Domingos Gonzalez Silveira, em Tubarão, e a volta no dia 10, no estádio Augusto Bauer. 

A partida mal começou e os donos da casa partiram para cima. Logo aos 2 minutos, Eduardo Meurer levou perigo ao gol defendido por Zé Carlos. Um minuto depois, Edu, de cabeça, abriu o placar para o Tubarão. O Brusque encontrava dificuldades na partida, mas ainda conseguiu chegar ao gol de Belliato com Moisés, em bom remate, aos 9. Aos 16, Daniel Costa ampliou para o Peixe após bate e rebate na área. A resposta do Bruscão não demorou. Aos 20, Robert partiu pela esquerda, cortou para dentro e bateu forte, sem defesa para o goleiro do Tubarão. A partida continuou movimentada, com as duas equipes criando diversas chances. Aos 37, Moisés recebeu de Ianson e bateu no canto, para empatar a partida. Com o gol, o atacante chegou aos oito e alcançou a artilharia da Copa Santa Catarina. 

 Na segunda etapa, a equipe de Jersinho voltou melhor e passou a dominar a partida. Aos 8, Airton levou perigo em cobrança de falta. Aos 17, após lançamento de Thiago Alagoano, Bambam dominou com maestria dentro da área e tocou na saída de Belliato, virando a partida. Em seguinda, aos 22, Rodolfo Potiguar passou para Bambam, que devolveu a assistência do terceiro gol para Thiago Alagoano, que estufou as redes tubaronenses, marcando o quarto do Bruscão na partida. Com o gol, o meia atacante chegou aos 14 na temporada, sendo o artilheiro do Brusque no ano. Soberano na partida, o Quadricolor trocava passes e administrava com tranquilidade a vantagem, até que aos 36, Edu, novamente, descontou para o Tubarão, que não teve forças para buscar o empate. Com a vitória, o técnico Jersinho segue invicto no comando do Bruscão, com sete vitórias e um empate em oito partidas.

Fonte:

Deixe seu comentário