Portal da Cidade Brusque

Esportes

Brusquenses participam da 1ª etapa do Estadual de Tênis

Apesar de nenhum troféu conquistado, treinador Amilton Silva, o Boca, considera que "o resultado foi razoável para a primeira etapa"

Publicado em 06/02/2018 às 01:24

(Foto: ilustração)

O calendário da equipe de tênis Guarani/Guabifios já iniciou e a primeira competição do ano foi o Torneio Classes. A competição foi sediada em Itajaí, teve validade como primeira etapa do Estadual, e valeu pontos para o ranking. A equipe foi um pouco defasada, com apenas 12 atletas inscritos, por causa das férias.

Desses 12 tenistas, quatro chegaram às semifinais, mas nenhum levou troféu para casa. O treinador Amilton Silva, o Boca, considera que "o resultado foi razoável para a primeira etapa".

O próximo desafio do grupo será a primeira etapa do Campeonato Regional, que será realizada no Clube Guarani. O evento está programado para 16 a 18 de fevereiro e também vale pontos para o ranking. Com recorde em número de inscritos em um torneio regional, 137 atletas, 22 irão representar Brusque na competição. “A expectativa está alta. É um torneio em que a gente sempre consegue bons resultados”, afirma Boca.

Fonte:

Deixe seu comentário