Portal da Cidade Brusque

CATARINENSE 2020

Capitão do Joinville enxerga Brusque como favorito em duelo por vaga nas semis

Edson Ratinho diz que o Quadricolor está em um nível acima do Coelho, mas que time do Norte se prepara para avançar de fase

Publicado em 29/06/2020 às 21:36
Atualizado em

(Foto: Yan Pedro/JEC.com.br)

Brusque e Joinville começam a duelar no próximo mês por uma vaga nas semifinais do Campeonato Catarinense. No lado do Tricolor do Norte, o clima é de pés no chão e muito respeito pelo Bruscão. Prova disso é a entrevista que o lateral-direito e capitão do time concedeu ao Globoesporte.com.

Edson Ratinho disse que vê o Brusque como favorito no confronto por ser um time de Série C, enquanto o JEC vai disputar a quarta divisão. Entretanto, prometeu empenho do time para vencer o Quadricolor. Ratinho afirmou que a conquista da vaga é fundamental para embalar o grupo na caminhada em busca do título estadual.

 “A expectativa é grande para chegar logo o dia. Sabemos a importância desse jogo. Estamos nos preparando não só para essas duas partidas, temos o nosso pensamento de passar de fase. Sabemos dos recursos que podem vir para o clube. Para nós atletas, sabemos da importância que é passar por uma equipe que hoje está em um nível na nossa frente no futebol. Sabemos da importância, da moral que isso nos dá e da responsabilidade”.

Brusque e Joinville se enfrentam no dia 9 de julho, às 21h (horário de Brasília), na Arena Joinville. A volta está marcada para o dia 12, às 21h (horário de Brasília), no Augusto Bauer. O vencedor do duelo enfrenta quem passar no confronto entre Figueirense e Juventus.


Fonte:

Deixe seu comentário