Portal da Cidade Brusque

SUBSTITUIÇÃO

Carlos Renaux anuncia substituição do técnico Edu Lopes por Altair Heck, o Taico

Em nota oficial, o Clube não deu muitos detalhes da motivação da decisão. Taico já desenvolvia trabalhos com a equipe de Juniores do time.

Publicado em 23/07/2018 às 06:53

(Foto: Divulgação)

A Direção do Clube Atlético Carlos Renaux divulgou nesta semana, em nota oficial, a demissão do, até então treinador do time, Edu Lopes. 

O clube não deu detalhes sobre o por quê da decisão, apenas optou pela não continuidade do trabalho desenvolvido por Lopes.

A partir de agora, o comandante o time é Altair Heck, o Taico, que já trabalha com a equipe de juniores. Confira abaixo, nota oficial na íntegra.


Nota oficial

O Clube Atlético Carlos Renaux comunica que acertou a liberação nesta quinta-feira (19) do treinador Edu Lopes, que vinha exercendo a função de auxiliar-técnico da equipe Sub-20.

Em conversa com o profissional, o clube optou pela não continuidade dos trabalhos, que tem como foco principal o Campeonato Estadual da Série C, competição em que o Vovô tem como objetivo buscar o acesso.

O clube informa ainda que o técnico Altair Heck, o Taico, que vem desempenhando um bom trabalho na equipe de juniores, também fica responsável a partir de agora pelo time que vai disputar o Campeonato Estadual Adulto, até mesmo pelo fato de o profissional já conhecer boa parte da equipe que será incorporada ao profissional.

Por fim, o Clube Atlético Carlos Renaux agradece a todos os serviços prestados pelo técnico Edu Lopes e deseja sucesso nos novos desafios e em sua trajetória profissional.

Fonte:

Deixe seu comentário