Portal da Cidade Brusque

ESTADUAL

Carlos Renaux contrata meia Alisson, de 26 anos

O jogador é mais um reforço para o time profissional do Vovô para as competições da série C do Campeonato Catarinense.

Publicado em 23/07/2018 às 06:26

(Foto: Level Comunicação/CACR)

O Carlos Renaux segue montando uma base forte para a Série C do Campeonato Catarinense. Em meio às atenções para o Campeonato Estadual de Juniores, a equipe profissional do Vovô cada vez mais toma forma.

Os reforços para o time principal já começaram a desembarcar nos últimos 15 dias. Um dos últimos a chegar foi o meia Alisson. Apresentado essa semana, o atleta já treinou com a equipe principal do Carlos Renaux.

Alisson tem 26 anos e em 2015 chegou a disputar o Campeonato Catarinense pelo Marcílio Dias. Nas últimas três temporadas defendeu as cores do XV de Piracicaba, com uma breve passagem pelo Velo Clube, de Rio Claro, também de São Paulo.

O diretor de futebol, Juliano Batista, observa que Alisson é um atleta com muita experiência, que já jogou vários campeonatos de nível, com destaque para as três temporadas em que foi titular no XV.

“A gente acompanhou bem ele e foi buscar informações, e as referências sempre foram as melhores possíveis. Um cara do bem, de grupo, com bom comportamento tanto dentro quanto fora de campo”, comenta Juliano.

Ele ainda ressalta que trata-se de um jogador muito habilidoso, que bate com as duas pernas, com potencial para ser o cérebro da equipe no Catarinense. “É o jogador que, em princípio, vai chamar a responsabilidade dentro de campo”, comenta.

Ciente da responsabilidade, Alisson diz que está feliz com o acerto com o Vovô e promete muito empenho e dedicação com a camisa tricolor. “Fui muito bem acolhido e estou feliz. É uma grande alegria estar aqui. A torcida pode esperar muita força e determinação e, se Deus quiser, muitos gols”, projeta.

Fonte:

Deixe seu comentário