Portal da Cidade Brusque

VENCEU

Carlos Renaux goleia o Nação, e chega sua primeira vitória na Série B

O Tricolor do Vale venceu o Nação pelo placar de 3 a 0, com gols de Ítalo, Palacios e Barreto,

Publicado em 19/06/2022 às 08:57

(Foto: Ruan Cesar Silva)

A primeira vitória do Carlos Renaux chegou, em uma noite de sábado de bom futebol no Augusto Bauer, o Tricolor do Vale venceu o Nação pelo placar de 3 a 0, com gols de Ítalo, Palacios e Barreto, o Renaux goleou e agradou o seu torcedor. 

Na noite de estreia do técnico Paulo Massaro, o Renaux começou pressionando, e logo aos 4 minutos abriu o marcador, em uma bela jogada do centroavante Alex Bruno, tocou para o volante Ítalo, na entrada da área, chutou forte no ângulo esquerdo do goleiro Agenor, marcando o seu primeiro gol como atleta profissional, aos 18, aconteceu o segundo gol do Tricolor, após passe de calcanhar de Alex Bruno, a bola sobrou para Palacios, o colombiano bateu no canto esquerdo. O primeiro tempo terminou com vantagem do Renaux por 2 a 0. 

Na segunda etapa, o técnico Paulo Massaro voltou com o atacante Barreto no lugar de Renatinho, e o Renaux seguiu comandando as ações. O principal momento do adversário, aconteceu aos 7, após escanteio e uma cabeçada de Lucas Sales, o goleiro Denison fez um milagre, salvando a bola no ângulo direito. O jogo já se encaminhava para o final, e após um erro da defesa do Nação, a atacante Barreto recebeu no lado direito, e encobriu Agenor, marcando um golaço, no final da partida o atacante Paul do Nação foi expulso. Para a alegria dos quase 500 torcedores no Augusto Bauer, o Carlos Renaux conseguiu a sua primeira vitória, goleando o Nação pelo placar de 3 a 0, subindo para o quinto lugar na tabela de classificação, com quatro pontos.

O próximo jogo do Tricolor do Vale, acontece no próximo domingo(26), no sul do estado, contra o Tubarão, para essa partida, o técnico Paulo Massaro vai poder contar com o retorno de Luiz Renan e Fio, que voltam após suspensão. 

Carlos Renaux: Deninson; Arouca, Cleyton, Neguete, Luan Carlos ;Ítalo (Adílio), Diogo ( Selthon), Milton, Renatinho (Barreto); Palacios (Jô) e Alex Bruno ( Edson).

Técnico: Paulo Massaro  

Nação : Agenor; Da Silva , Diogo, Fales, Victor, Daniel, Lucas, Octávio, Vitinho, Luiz Ricardo; Jean Carlos.

Gols:

Ítalo (3,1T)

Palacios (18, 1T)

Barreto (43, 2T)

Público e Renda: 

492 pagantes 

R$ 5.395,00

Fonte:

Deixe seu comentário