Portal da Cidade Brusque

ESPORTE

Carlos Renaux vence Jaraguá e conquista segunda vitória na Série C

A equipe precisou de apenas 22 minutos para liquidar a partida.

Publicado em 16/09/2018 às 07:31

O Carlos Renaux venceu o Jaraguá neste sábado (15) e conquistou mais um triunfo na Série C do Campeonato Catarinense. A equipe precisou de apenas 22 minutos para liquidar a partida. Fabinho, Djonata e Luizinho fizeram os gols tricolor. Jackson, ainda no primeiro tempo, aos 35, descontou para o Jaraguá.

Com o resultado o Carlos Renaux agora está zerado na tabela. Apesar dos dois triunfos em três jogos até o momento, a equipe segue sem pontos enquanto aguarda recurso em virtude da suposta escalação irregular de um jogador na vitória sobre o Porto. A liderança do grupo é do Caçador, que tem 6 pontos. Porto e Jaraguá tem 1. As duas primeiras equipes jogam neste domingo em Porto União.

O time brusquense volta a jogar agora no próximo fim de semana, novamente contra o Jaraguá, desta vez na casa da equipe adversária. O jogo já vale pelo returno da fase de grupos da Série C.

Começo fulminante
Assim como na estreia em casa, o Carlos Renaux começou fulminante e logo resolveu a partida. A equipe precisou de apenas 9 minutos para balançar as redes pela primeira vez com o estreante Fabinho. O jogador, que havia prometido gol em sua apresentação, aproveitou cruzamento preciso para mostrar oportunismo e desviar de cabeça. Não demorou, em jogada trabalhada, três minutos depois, Djonata apareceu com espaço pelo lado direito e bateu com categoria no canto: 2 a 0. Aos 22, Luizinho aproveitou cruzamento e, livre na pequena área, girou rápido para fuzilar o goleiro: 3 a 0. O Jaraguá ainda chegou a diminuir aos 35 minutos com um bonito gol. Jackson meteu uma pancada de fora da área. A bola quicou no travessão e foi morrer dentro das redes.

Primeiro tempo
O Carlos Renaux foi melhor na primeira etapa e fez por merecer o placar. Com boas trocas de passes a equipe envolveu o Jaraguá, e também aproveitou de falhas defensivas da equipe adversária. Num primeiro tempo em que cada equipe teve cinco finalizações, foram do Vovô as mais perigosas. Por isso, o time foi merecedor da vantagem parcial.

Segundo tempo
Na etapa final, o duelo foi mais equilibrado. Muito também em razão da forte chuva que caiu no gramado, o que dificultou a troca de passes de ambos os times e resultou até em tombos de maqueiros e gandulas. Mesmo assim, a melhor chance foi do Carlos Renaux. O chute de Djonata bateu no travessão aos 25 minutos.

Fonte:

Deixe seu comentário