Portal da Cidade Brusque

ESPORTE

CBF acata pedido do Brusque e partida contra Atlético-GO volta para às 20h30

Jogo será no dia 6 de fevereiro e é aguardado com ansiedade pelos jogadores, torcedores e patrocinadores do bruscão

Publicado em 23/01/2019 às 06:40

(Foto: Brusque FC/Divulgação)

Atendendo solicitação da diretoria do Brusque FC, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) voltou atrás e confirmou a partida da equipe contra o Atlético-GO, no dia 6 de fevereiro, para as 20h30. A entidade máxima do futebol nacional havia mudado anteriormente o horário inicial do jogo entre as equipes, válido pela primeira fase da Copa do Brasil, para as 17h.

Imediatamente, a diretoria do clube, por meio de nota oficial assinada pelo presidente Danilo Rezini, pediu a revogação da decisão pelo fato de o jogo ter sido transferido para um horário comercial, o que prejudicaria o clube, torcedores, patrocinadores e a comunidade de Brusque como um todo.

Na ocasião, Rezini chegou a afirmar que “o horário das 17h em um dia de semana (quarta-feira) prejudica, em qualquer local do país, o espetáculo que é a partida de futebol. Isso porque trata-se de horário comercial no qual as pessoas envolvidas com o jogo, sejam elas dirigentes e torcedores, estão desempenhando suas atividades laborais e não possuem condições de saírem do local de trabalho para irem a uma partida de futebol”.

Agora, o presidente se mostra satisfeito com a reversão da decisão, sobretudo em virtude do que a partida representa para o Brusque. “Ficamos muito felizes com a sensibilidade da CBF de entender e dar ouvidos à nossa reivindicação. Dá nossa parte, era o mínimo que o clube poderia fazer para que o torcedor, patrocinadores e a nossa comunidade não saísse prejudicada, já que para toda a cidade esse é um jogo muito importante, que vai colocar Brusque, mais uma vez, no holofote nacional”, comenta.

Fonte:

Deixe seu comentário