Portal da Cidade Brusque

SÉRIE C 2020

CBF atende pedido e confirma São Bento x Brusque em Sorocaba

Partida pela segunda rodada da Série C estava marcada inicialmente para Barueri

Publicado em 09/08/2020 às 23:19

(Foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC)

A partida entre Brusque e São Bento (SP), que ocorreria em Barueri, retornou para o local de origem. Com isso, a partida será disputada no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, depois que o município avançou de fase no Plano São Paulo de Flexibilização.

O horário e a data da partida permaneceram os mesmos. Na próxima quinta-feira (13), as equipes entram em campo às 20h pelos três pontos.

A alteração do local só foi possível porque a região de Sorocaba avançou pela primeira vez para a fase amarela do Plano São Paulo, conforme divulgado pelo governo estadual na última sexta-feira. Depois disso, o São Bento entrou com o pedido para a transferência do local da partida, desde que não houvesse prejuízo na logística do Bruscão.

O São Bento foi derrotado na estreia por 1 a 0 da Série C pelo São José (RS), no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, região metropolitana de Porto Alegre (RS). A equipe paulista chegou a desperdiçar uma cobrança de pênalti. Já o Brusque, tenta engatar sua segunda vitória consecutiva na competição. No sábado, (8), o Quadricolor venceu o Ypiranga por 2 a 1 no Augusto Bauer.


Fonte:

Deixe seu comentário