Portal da Cidade Brusque

FUTEBOL

CBF define retorno de público em jogos da Série B

Segundo o presidente do Brusque, o Quadricolor continuará mandando os jogos no Augusto Bauer enquanto capacidade permanecer em porcentagem

Publicado em 17/09/2021 às 17:19

(Foto: Vanessa Fagundes/Portal da Cidade Brusque)

O Conselho Técnico da CBF, realizado nesta sexta-feira (17) com os 20 clubes que disputam a Série B do Campeonato Brasileiro, definiu o retorno de público em jogos da competição em cidades com decretos que permitem torcedores nos estádios.

A decisão vale a partir da 25ª rodada e foi tomada com aprovação da maioria dos times - 14 a favor da volta da torcida e seis contra.

Ficou determinado também que as condições para o retorno dos torcedores, assim como o percentual liberado, será de acordo com cada município.

De acordo com o presidente do Brusque FC, Danilo Rezini, o clube estará organizando para o retorno da torcida do Marreco aconteça já no próximo jogo do Quadricolor.

“Para nós é uma notícia nova e com isso vamos tomar as providências para que possamos colocar, dentro das regras protocolares de saúde, o público no estádio”, disse.

Rezini falou que será um desafio, uma vez que a modificação é uma novidade para os clubes, mas afirmou que todos os protocolos estabelecidos serão cumpridos.

“Já na segunda-feira faremos uma reunião de diretora para traçar os planos para o próximo jogo na sexta-feira contra o Vasco da Gama. É uma medida importante e fundamental para o futebol”, explicou.

O presidente falou que diante do que já foi pré-estabelecido, o Brusque continuará mandando os jogos no Augusto Bauer, uma vez que neste momento a capacidade permitida é em porcentagem.

*Com informações do globoesporte.com


Fonte:

Deixe seu comentário