Portal da Cidade Brusque

brusque x ituano

Clodoaldo Pereira homenageia André Karnikowski em narração emocionante

Em discurso comovente, narrador da Rádio Cidade lembrou do médico e ex-presidente do clube; fala foi compartilhada em diversas contas do Twitter

Publicado em 12/01/2021 às 03:01
Atualizado em

(Foto: Arquivo pessoal)

O narrador Clodoaldo Pereira, da Rádio Cidade AM Brusque, ganhou destaque após a emocionante narração do jogo que garantiu o acesso do Brusque Futebol Clube para a Série B. Nos minutos finais da partida, ele homenageou André Karnikowski, médico e ex-presidente do time, que faleceu em agosto de 2020, vítima da covid-19.

As falas de Clodoaldo em que cita Karnikowski foram divulgadas e compartilhadas pelo Twitter. Além disso, a narração do quarto gol do Brusque foi reproduzida no programa Redação SporTV, da Globo.

Procurado pela reportagem, Clodoaldo Pereira afirma que a homenagem feita para André Karnikowski foi de maneira espontânea, e disse também que naquele momento, muitos “personagens do acesso” passaram pela cabeça.

“Quando eu olhei para o banco de reservas, eu vi que faltava alguém ali. Sempre que o Brusque vencia, ele [André] ficava abraçado com algum jogador ou alguém da comissão técnica. Foi espontâneo, na hora eu lembrei”, afirma.

Clodoaldo contou que teve pouco contato com André Karnikowski, mas sentiu a necessidade de lembrar a memória do médico. “Acho que aquele momento foi, também, uma homenagem para todos que, principalmente na cidade de Brusque, já perderam alguém para essa doença”, conta.

Em relação a reprodução da narração do quarto gol do Brusque no SporTV, Clodoaldo disse que o engajamento dos torcedores nas redes sociais e a audiência da Rádio Cidade na partida decisiva influenciaram na repercussão positiva. “Foi uma grata surpresa (aparecer no SporTV), mas tudo isso se deve ao Brusque, que proporcionou um jogo tão importante, que foi histórico tanto para o clube quanto para a Rádio Cidade”, afirma.

Fonte:

Deixe seu comentário