Portal da Cidade Brusque

CONTRATAÇÃO

Com a saída de Dalberson no fim de junho, Bruscão anuncia novo goleiro

Diretor executivo, André Rezini, relatou que o Brusque FC deve contratar outros três reforços para a disputa da Série B

Publicado em 30/05/2021 às 22:35
Atualizado em

(Foto: Jefferson Alves/Brusque FC)

Com a saída do goleiro Dalberson nos próximos dias, o Brusque FC foi ao mercado em busca de um novo goleiro para compor o elenco do Quadricolor, com as características que o Jerson Testoni precisa.

O Quadricolor estava monitorando a situação do goleiro Jefferson Paulino e, depois de algumas semanas de negociação, chegou a um acordo para anunciar o novo goleiro. Jefferson tem 29 anos e chega com contrato até o fim da Série B.

O goleiro tem passagens por Osasco Audax, Bangu, Guarani e seu último clube foi no Campeonato Paulista pela Inter de Limeira. Para o diretor executivo André Rezini, o Brusque foi ao mercado rapidamente para buscar um nome que pudesse ajudar na Série B. Não paramos por aqui, estamos conversando com três atletas para reforçar no clube. 

“Jefferson é um goleiro que já jogou a Série B, tem experiência, é ágil, forte, tem uma boa saída de bola. Chega para agregar ao elenco do Jerson Testoni. Também ressaltamos que o Brusque foi rápido ao buscar um nome para compor o elenco e já estávamos monitorando o Jefferson para que pudesse nos ajudar na sequência da temporada”.

O vice-presidente Carlos Beuting avaliou como positiva a forma que o Brusque foi ao mercado e buscou por um nome que pudesse agregar ao elenco.

“A saída do Dalberson já estava prevista e estávamos avaliando um possível substituto para ele, monitoramos o Jefferson e conseguimos a contratação. O departamento de futebol está sempre avaliando nomes e atento ao que pode agregar ao nosso elenco. Ele vem para nos ajudar na Série B e temos certeza que a sua experiência será importante para os objetivos do Brusque”.

Ficha do atleta:

Nome: Jefferson da Silva Paulino

Nascimento: 11/15/1991

Naturalidade: São Paulo - SP

Altura: 1,86 cm

Peso: 88 kg

Pé preferencial: Destro

Fonte:

Deixe seu comentário