Portal da Cidade Brusque

Bruscão

Com campanha campeã, Brusque busca ações para aproximar torcedor e clube

Ações de marketing desenvolvidas ao longo da temporada devem ser mantidas para a próxima

Publicado em 22/08/2019 às 07:33
Atualizado em

(Foto: Marcelo Gouvêa / Portal da Cidade Brusque)

O desempenho e o engajamento gerado com o torcedor do Brusque na campanha que levou ao título da Série D,  o clube projeta atividades para aproximar ainda mais clube e torcida. A desenvolvida no estádio Augusto Bauer no dia da final, no domingo (18), foi um teste para um modelo que pode aparecer em jogos marcantes da equipe.

A projeção é feita pelo gerente de Marketing do Brusque, Sandro Ortiz. Segundo ele, ainda há espaço para o futebol local e o clube crescerem enquanto produto. Para isso, ressalta o papel da torcida no dia a dia do estádio.

Mostra dessa aproximação é o resultado atingido com a venda de itens licenciados, iniciada nesse ano.

Ainda no intervalo da final do jogo em Manaus, ele estimava mais de 800 torcedores no Augusto Bauer para acompanhar a partida por um telão montado no gramado. Ao longo do segundo tempo, o volume do público aumentou. A participação para uma primeira experiência foi bem vista pelo representante do clube.

De acordo com Ortiz, a tendência é que novas programações sejam desenvolvidas ao longo da próxima temporada, como forma de popularizar este contato com o torcedor. “Nossa ideia é criar o hábito do torcedor de chegar antes no estádio aproveitar uma atração”, resume.


Fonte:

Deixe seu comentário