Portal da Cidade Brusque

FUTEBOL

Com chuva de gols, Brusque é derrotado pelo Atlético-GO pela Copa do Brasil

Time da casa marcou quatro vezes. Já o Brusque balançou a rede duas vezes com os gols de Matheus Pivô

Publicado em 22/05/2024 às 20:53

(Foto: Ingryd Oliveira/ Atlético Goianiense)

Em jogo válido pela Copa do Brasil, o Brusque enfrentou o Atlético-GO na noite desta quarta-feira (22). Pelo placar de 4 a 2, o quadricolor foi derrotado na terceira fase no estádio Antônio Accioly.

Primeiro tempo

A rede balançou e foi logo aos 11 minutos de jogo. Após cruzamento de Maguinho pela direita, Luiz Fernando dominou no peito e mandou uma bomba para o gol deixando Matheus Nogueira sem chance de defender.

Ainda aos 27 Baralhas invadiu a área, tirou sa marcação e bateu colocado de perna direita, mas a bola foi para fora.

Apesar de não conseguir ampliar o placar naquele momento, dois minutos mais tarde a rede balançou outra vez. Matheus Nogueira saiu jogando errado, entregou nos pés de Shaylon, e o meia não perdoou. Ele bateu rasteiro e fez o segundo.

O terceiro gol ainda saiu. Guilherme Romão cruzou da esquerda, e Rhaldney apareceu livre para cabecear e ampliar a vantagem.

O Brusque conseguiu descontar aos 40 com Mateus Pivô que recebeu de Wellissol e bateu na saída do goleiro Ronaldo para marcar o primeiro.

Segundo tempo

Repetindo o feito da etapa inicial, o Atlético-GO conseguiu marcar outro gol também aos 11 minutos, só que dessa vez da etapa complementar. A bola sobrou com Maguinho, que bateu de canhota, desviando a redonda em Baralhas para parar no fundo do gol.

A rede ainda balançou aos 42. Após cobrança de escanteio, Mateus Pivô desviou de cabeça no primeiro pau e descontou para o Quadricolor. 4 a 2 para o Atlético-GO.

Atlético-GO: Ronaldo; Maguinho, Adriano Martins, Alix, Guilherme Romão; Lucas Kal, Gabriel Baralhas, Rhaldney; Shaylon, Luiz Fernando; Vagner Love. Técnico: Jair Ventura.

Brusque: Matheus Nogueira; Mateus Pivô, Wallace, Maurício, Alex Ruan; Rodolfo Potiguar, Serrato; Jhemerson, Osman; Wellissol e Guilherme Queiróz. Técnico: Luizinho Vieira.

Fonte:

Deixe seu comentário