Portal da Cidade Brusque

Futebol

Com contrato renovado, Juan fala em melhor temporada da carreira pelo Brusque

Atleta destacou salto do clube no ranking da Confederação Brasileira de Futebol, além dos títulos conquistados

Publicado em 17/12/2019 às 08:27

(Foto: Divulgação/Reprodução)

O meio campista Ruan está a 27 partida de completar 100 jogos com a camisa do Brusque. O jogador de 24 anos está com contrato renovado para a próxima temporada e pretende completar a marca pelo clube. Pelo quadricolor ele conquistou o título da Série D do Campeonato Brasileiro, além da Copa Santa Catarina em 2019.

“Eu já estou treinando forte, de olho em 2020, sabemos que não podemos parar. Claro que 2019 foi um ano muito bom para o Brusque, o torcedor está em festa. Mas já estamos pensando e trabalhando para o próximo ano. Quero que 2020 seja ainda melhor, quero continuar ajudando o Brusque e espero o quanto antes completar 100 jogos com essa camisa”, finalizou Ruan, de 24 anos de idade.

O próprio jogador reconhece que o ano foi o melhor da sua carreira e exemplificou com o salto que o clube deu no ranking da Confederação Brasileira de Futebol, (CBF). Enquanto, em 2009,a equipe ocupava a posição 220 da lista elaborada pela entidade. Com os títulos, os brusquenses subiram para a 66ª colocação.

Para Ruan, o desempenho é mérito de muita gente. “Eu sempre falo que aqui é um lugar muito bom para trabalhar. Todos querem trabalhar, todos se dedicam muito. É um grupo que treina muito, uma comissão que é muito boa, a diretoria que corre atrás, funcionários exemplares, enfim, até nossa torcida é diferente. Esse salto no ranking da CBF foi muito legal e acima de tudo muito merecido para o Brusque”, afirmou.


Fonte:

Deixe seu comentário