Portal da Cidade Brusque

Série D

Com pouca atitude, Brusque perde para o São José na estreia da Série D

Equipe jogou em grama sintética, no Estádio Passo da Areia, no estado sulista

Publicado em 21/04/2018 às 03:06

(Foto: ilustração)

Apesar de jogar boa parte da partida com um a mais em campo, a estreia do Brusque Futebol Clube na quarta divisão do Futebol Nacional, contra o São José (RS), foi longe de ser como os atletas e a comissão técnica esperavam.

Mesmo se portando de maneira satisfatória defensivamente, do meio campo pra frente, o que se viu foi a mesma apatia dos tempos de Campeonato Catarinense 2018.

Todavia, trazer um empate na bagagem não seria má negócio, visto que a equipe jogou no Estádio Passo da Areia, com grama sintética, diante de uma calorosa torcida adversária. Mas o futebol é sinônimo de imprevisibilidade.

Já nos últimos minutos de partida, exatamente aos 41, quando a equipe de Pingo começava a gostar do jogo, Janderson, do São José, estufou as redes do Bruscão, decretando o resultado final de 1 x 0 pros gaúchos.

"O resultado foi justíssimo. A equipe não fez uma boa partida. A equipe cometeu muitos erros. Mesmo com um a mais, conseguimos ser pressionados. Faltou um pouco de atitude para nossa equipe. Foi bem aquém do que esperávamos", ressaltou em entrevista o comandante técnico brusquense.

O Brusque, agora, enfrenta o Prudentópolis em casa, no próximo sábado (28), a partir das 16h.

Fonte:

Deixe seu comentário