Portal da Cidade Brusque

ESPORTE

Com presença ilustre de Joel Santana, Paysandú inaugura monumento e lança livro

Livro “Para Sempre o Mais Querido”, que detalha momentos marcantes da história do alviverde da Pedro Werner, foi lançado nesta sexta-feira (30)

Publicado em 01/12/2018 às 04:12

A bonita trajetória do Clube Esportivo Paysandú, mais uma vez, estará resgatada nos anais da história. O centenário clube brusquense realizou nesta sexta-feira (30) o lançamento do livro “Para Sempre o Mais Querido”, que detalha momentos marcantes da história do alviverde da Pedro Werner.

A obra “Para Sempre o Mais Querido – Histórias e memórias do Clube Esportivo Paysandú” é de autoria do professor universitário e Mestre em Direito, Ricardo José Engel, que assinou o livro junto com o atual presidente do Paysandú e um dos grandes nomes da história do clube, o ex-goleiro Valdir Appel, já com inúmeras obras assinadas.

O lançamento do livro atraiu diversas autoridades, ex-atletas e celebridades do meio esportivo na sede social do Paysandú, entre eles o folclórico treinador Joel Santana, com trabalhos no Corinthians, Vasco, Flamengo, Botafogo, além de outras potencias do futebol brasileiro.

"O Valdir é meu amigo e compadre, nos conhecemos há cerca de 40 anos quando ele foi para o Vasco e fizemos uma amizade muito grande. Estou muito feliz em estar aqui, com o aniversário do clube e participar do lançamento do livro. Fui muito bem acolhido na cidade e estou feliz", destaca ele, ao elogiar o companheiro da bola. 

Fonte:

Deixe seu comentário