Portal da Cidade Brusque

Esportes

Começam as vendas de ingressos para Barateiro Havan Futsal x Cianorte

Partida válida pela sexta rodada da Liga Feminina de Futsal ocorre no dia 2 de julho

Publicado em 25/06/2022 às 09:13
Atualizado em

(Foto: divulgação)

Já tiveram início as vendas online de ingressos para o jogo entre Barateiro Havan Futsal e Cianorte Futsal Feminino, que ocorre na Arena Brusque no próximo dia 2 de julho, às 16h. A partida é válida pela sexta rodada da Liga Feminina de Futsal (LFF), competição em que a equipe brusquense ocupa, momentaneamente, a sexta colocação. O valor da entrada novamente é de R$ 5 e, para adquirir, basta acessar o link https://bit.ly/3Ol1vpC

Esta é a segunda vez em que o Barateiro Havan se apresenta diante de sua torcida na competição. Na primeira oportunidade, em 21 de maio, as meninas comandadas pelo técnico Anderson Menezes, o Esquerda, acabaram perdendo pelo placar de 2 a 0 para o Taboão Magnus, uma das favoritas do campeonato e que recentemente conquistou a Taça Libertadores da América, na Bolívia.

A coordenadora da equipe, Caroline Bezerra, explica que a presença da torcida é importante, neste que pode ser o jogo da virada de chave na liga nacional. “Pedimos muito o apoio da torcida, das famílias brusquense, para que venham prestigiar o futsal feminino profissional de nossa cidade. É um jogo importante, diante de uma equipe competitiva. Preparamos novamente um valor acessível para todos para que a torcida encha a Arena e seja o nosso sexto jogador”, completa a dirigente.

Retrospecto

Em sexto na tabela de classificação, o Barateiro Havan Futsal possui cinco pontos ganhos. A campanha, até agora, compreende uma vitória, dois empates e duas derrotas. Uma vitória contra Cianorte, que ainda não pontuou no campeonato, pode fazer com que as brusquense subam uma posição na tabela. Apesar de um início abaixo do esperado, a expectativa para a continuidade da competição é a melhor possível. “Temos pela frente jogos onde precisamos pontuar para se manter entre os seis ou cinco primeiros, que é a nossa meta inicial para se classificar”, pontua o técnico Esquerda.

Fonte:

Deixe seu comentário