Portal da Cidade Brusque

Havan

Compra de camisa do Brusque pode garantir ingresso grátis contra Avaí

Promoção é válida para as 100 primeiras pessoas que adquirirem a camisa preta, que foi colocada hoje (14) à venda

Publicado em 14/02/2018 às 05:42

(Foto: divulgação)

Iniciou hoje, na Havan, a venda da terceira camisa de jogo do Brusque Futebol Clube, na cor preta. Além de poder adquirir o manto do time do coração em nova tonalidade (os modelos nas cores amarela e branca foram apresentados à imprensa e comunidade em dezembro), o torcedor ganhará um ingresso para o jogo do Brusque contra o Avaí. A partida ocorrerá nesta quinta-feira (15) de fevereiro, às 20h30min, no Estádio Augusto Bauer, em Brusque.

Vale ressaltar que os ingressos são limitados e somente 100 pessoas terão o privilégio de ver o jogo na “faixa”, por meio da ação promovida pela Havan, patrocinadora máster do clube. A Havan ressalta, ainda que, a compra de todos os modelos do uniforme (amarelo, branco e preto) vale para obter o ingresso. 

Luciano Hang, dono da Havan, diz que a camisa nova está muito bonita e fortalece a nossa parceria com o Bruscão. “O nosso torcedor compra a camisa e ganha um ingresso para torcer pelo Brusque com a marca da Umbro. É um sonho ter uma marca tão famosa como parceira. Espero que a cidade toda vista o uniforme e torça pelo time e pela cidade nesta quinta-feira.”

A Havan fica na Rodovia Antonio Heil, 200, Centro, Brusque.

Fonte:

Deixe seu comentário