Portal da Cidade Brusque

Esporte

Conheça os campeões do tênis dos Jogos Comunitários

Os Jogos Comunitários continuam neste domingo (7), quando serão realizadas as partidas do vôlei de praia masculino e feminino

Publicado em 06/07/2019 às 04:40

(Foto: Divulgação/Reprodução)

A modalidade do tênis de campo já tem os campeões da 26ª edição dos Jogos Abertos Comunitário de Brusque/Troféu Havan. Neste sábado (6), 15 tenistas de 8 comunidades diferentes compareceram ao clube Esportivo Guarani para participarem da competição.

Os jogos foram disputados durante todo o período da manhã e na parte da tarde. Ao fim, o grande campeão individual foi Victor Wilke, atleta da casa, do bairro Guarani, seguido por André Muller, do Centro, e de Alessandro Roda, do Maluche.

Apesar de o Guarani ter ficado com a primeira colocação na classificação individual, quem levou o primeiro lugar na classificação por equipes, que é a que vale pontuação para a classificação geral dos Jogos Comunitários, foi a comunidade do Centro, que fez 24 pontos, com três atletas entre os 10 primeiros colocados. O Guarani foi o segundo no geral com 17 pontos. Além dos 15 do campeão Victor Wilke, Cesar Batschauer, na nona colocação, somou os outros dois pontos da comunidade. A terceira posição no pódio por equipes ficou com o Maluche, que fez 9 pontos com o tenista Alessandro Roda. (Veja abaixo a classificação final individual e por equipes).


Tarde de voleibol

O sábado também teve a segunda rodada do voleibol masculino nos Jogos Comunitários, com duas partidas disputadas no período da tarde na Sociedade Bandeirante. No primeiro jogo do dia, o Nova Brasília não teve dificuldades para vencer o Águas Claras por 2 a 0, parciais de 25 a 10 e 25 a 11. Já no jogo de fundo o São Pedro bateu o Steffen pelo placar de 2 a 1. As parciais foram de 25 a 15, 16 a 25 e 15 a 5.

Os Jogos Comunitários continuam neste domingo (7), quando serão realizadas as partidas do vôlei de praia masculino e feminino. Os jogos iniciam a partir das 9h no Clube Esportivo Guarani.


Resultados de tênis

Classificação individual

1º Victor Wilke (Guarani) – 15 pontos

2º André Muller (Centro) – 12

3º Alessandro Roda (Maluche) – 9

4º Tiago Doerner (Centro) – 7

5º Rafael Muller (São Luiz) – 6

6º Eduardo de Oliveira (Centro) – 5

7º Fábio Hoffmann (Santa Rita) – 4

8º Amilton Severino (Nova Brasília) – 3

9º Cesar Batschauer (Guarani) – 2

10º Jonatas de Souza (Steffen) – 1


Classificação final por equipes

1º Centro – 24 pontos

2º Guarani – 17

3º Maluche – 9

4º São Luiz – 6

5º Santa Rita – 4

6º Nova Brasília - 3


Voleibol Masculino (Jogos na Sociedade Bandeirante)

15h – Águas Claras 0x2 Nova Brasília (Grupo A)

16h – Steffen 1x2 São Pedro (Grupo B)

Domingo (7)

Continuação do tênis masculino no Clube Esportivo Guarani

Vôlei de Praia masculino e feminino

Confirmação das equipes até às 9h

Local: Clube Esportivo Guarani

Fonte:

Deixe seu comentário