Portal da Cidade Brusque

ESPORTE

Cônsul B e Georgina da Luz são campeões do Festival Pré-Mirim de Futsal

Cônsul B venceu o São Luiz A por 3 a 1 na final, enquanto que o Georgina ganhou do Paquetá por 2 a 1.

Publicado em 11/05/2018 às 00:20

A Arena Brusque foi palco nesta quinta-feira (10) de muita bola na rede e arquibancada lotada para a realização de mais uma edição do Festival Pré-Mirim de Futsal. Diversos pais e alunos participaram do evento que ocorreu durante todo o dia.

Ao fim, as escolas que comemoraram o título de campeãs foram Cônsul B e Georgina da Luz, vencedores dos naipes masculino e feminino na grande decisão. 

O Cônsul B venceu o São Luiz A por 3 a 1 na final, enquanto que o Georgina ganhou do Paquetá por 2 a 1.

O terceiro lugar do naipe masculino ficou com o Cônsul A que bateu o Cultura A por 2 a 1, enquanto que no feminino o Cedro Alto superou o Gregório Locks por 3 a 2.

O Festival Pré-Mirim de Futsal reuniu 30 equipes, 22 do naipe masculino e outras 8 do feminino. O superintendente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Olavo Larangeira Telles, destaca que a iniciativa atende a integração existente entre esporte e educação na busca de uma sociedade mais humanitária. 

“É uma marca da FME levar esporte para todas as faixas-etárias, e hoje a Educação aliada ao Esporte é uma ferramenta fundamental. Com certeza, a FME está muito satisfeita pela participação de todos. Só temos que agradecer aos alunos, pais, professores, diretores de escolas, pessoal do transporte a todos que ajudaram a fazer esse grande evento”.

Festival Pré-Mirim de Futsal

Classificação final masculino

1º Cônsul B

2º São Luiz A

3º Cônsul A

4º Cultura A


Classificação final feminino

1º Georgina da Luz

2º Paquetá

3º Cedro Alto

4º Gregórios Locks

Fonte:

Deixe seu comentário