Portal da Cidade Brusque

FUTEBOL

Definidas as finais do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Brusque

Abresc e Cia do Esporte serão os finalistas da primeira divisão. Real Brusquense e River Plate Azambuja duelam pela segunda

Publicado em 10/06/2019 às 04:37

Estão definidas as finais do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Brusque/Taça Vidraçaria Azaléia. Cia do Esporte e Abresc/JK Motos farão no próximo sábado (15), às 19h15, a grande decisão da competição. O jogo único será disputado no estádio Augusto Bauer. 

A Cia do Esporte garantiu a vaga após superar o Paysandu nos pênaltis (5 a 4). No tempo normal as equipes empataram em 1 a 1. Na ida já haviam ficado no empate em 2 a 2. A Abresc também precisou dos pênaltis para se classificar. Depois de vencer o Santos Dumont, fora de casa, por 1 a 0, a equipe acabou superada dentro de casa pelo time adversário, mas nas penalidades levou a melhor e venceu por 6 a 5.

Prefeitura fará transmissão ao vivo da decisão
A Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Comunicação e em parceria com o Jornal EsporteSC e a TV Brusque, fará a transmissão ao vivo da grande decisão. O duelo entre Cia do Esporte e Abresc poderá ser acompanhado a partir das 19h no facebook oficial da prefs, na página da Prefeitura de Brusque. Já na quarta-feira (18), ocorre a segunda edição da cerimônia de encerramento e premiação dos melhores jogadores do campeonato “Craque EsporteSC”. O evento está programado inicialmente para o Dunkas Bar e Eventos, no Clube Esportivo Paysandu.

2ª divisão
No jogo prévio ao da decisão, Real Brusquense e River Plate Azambuja se enfrentam pelo título da segunda divisão. O Real avançou para a final após golear o Limeira Melo Materiais por 7 a 1. No jogo de ida a equipe já havia vencido por 1 a 0. Já o River Plate, que na ida venceu o Rio Branco por 4 a 2, voltou a ganhar do adversário, desta vez por 1 a 0. A partida entre Real Brusquense e River Plate Azambuja será disputada às 17h15. Duas horas mais tarde inicia a grande decisão entre Abresc e Cia do Esporte.

Fonte:

Deixe seu comentário