Portal da Cidade Brusque

Sindical

Definidos os finalistas do Campeonato de Futebol do Sintricomb

A rodada final está programada para o próximo sábado, dia 9 de novembro

Publicado em 04/11/2019 às 04:59
Atualizado em

O Areias NH e o Rieg Pré-Moldados vão decidir o título do 20º Campeonato de Futebol dos Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Brusque e região (SINTRICOMB). As duas equipes garantiram as vagas na rodada de semifinal disputada na tarde deste sábado (2), no campo do Recanto Claraíba, em Nova Trento.

Foram duas partidas recheadas de muita emoção. O equilíbrio no tempo normal levou ambos os confortos na conhecerem os vencedores apenas nas cobranças de pênaltis. 

Rieg e Piso Brasil empataram em 1 a 1. Nos pênaltis, o time da Piso Brasil desperdiçou uma das cobranças, enquanto que o adversário converteu todas e assegurou passagem à decisão. 

Já no segundo confronto, o placar não saiu do zero. Em campo, duas das equipes que tiveram os melhores aproveitamentos durante todo o torneio. Areias NH e Constru-R travaram um duelo emocionante. Porém, ao final, a NH se deu melhor, anotou todas as penalidades e carimbou passaporte na finalíssima. 

A rodada final está programada para o próximo sábado, dia 9 de novembro. Constru-R e Piso Brasil decidem o terceiro e quarto lugares às 15h. Logo após, Areias NH e Rieg Pré-Moldados entram em campo para decidir o título. 

O Campeonato de Futebol do Sintricomb deste ano teve a participação de nove equipes, divididas em duas chaves. O troféu desta edição homenageia os 60 anos do sindicato.

Fonte:

Deixe seu comentário