Portal da Cidade Brusque

POLICIAL

DIC e PPT realizam apreensão de drogas e prisão de traficante

Foram aprendidos diversos tipos de droga, dinheiro e balanças de precisão

Publicado em 21/02/2020 às 07:31

(Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Na manhã da última quinta-feira (20), policiais civis da Divisão de Investigação Criminal de Brusque (DIC) e policiais militares do Pelotão de Patrulhamento Tático de Brusque (PPT) cumpriram mandado de busca e apreensão em uma residência localizada no Cedro Alto. Durante as buscas foram localizados R$5500 e uma balança de precisão.

Em diligências complementares, na continuidade ao cumprimento do mandado de busca e apreensão, os policiais localizaram uma segunda residência utilizada como esconderijo para as drogas, onde foram apreendidas aproximadamente 2,1kg de cocaína, 350 g de crack, 17g de maconha, 4g de haxixe, R$500 uma balança de precisão, além de documentos, insumos e aparatos relacionados ao tráfico de drogas.

Os policiais encontraram a casa sem ninguém dentro. Foi realizada de maneira ininterrupta monitoramento no local que culminou na condução de dois homens até a unidade policial, sendo ainda com um deles apreendida uma bucha de cocaína e uma pequena quantia de maconha.

Verificou-se durante as diligências que a droga apreendida pertencia ao homem que residia na casa alvo do cumprimento dos mandados, o que motivou sua prisão em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. A investigação que resultou na apreensão na prisão teve início ainda em 2019 quando foram realizadas as primeiras diligências investigativas, que comprovaram que o homem era responsável pela venda de quantidade significativa de drogas em Brusque.


Fonte:

Deixe seu comentário