Portal da Cidade Brusque

BRASILEIRÃO

Em jogo de muita chuva, Brusque e Vitória empatam no Augusto Bauer

O Quadricolor entrará em campo novamente na próxima terça-feira (21), contra o Sampaio Corrêa, em São Luís (MA), às 19h

Publicado em 17/09/2021 às 18:00

(Foto: Lucas Gabriel Cardoso/BFC)

Com a estreia do técnico Waguinho Dias, o Brusque FC entrou em campo contra o Esporte Clube Vitória, na tarde chuvosa desta sexta-feira (17). Em duelo amarrado, as equipes não saíram do 0 a 0 no Estádio Augusto Bauer.

Em uma partida difícil, devido as condições do gramado, as equipes tiveram dificuldades de criar jogadas de perigo e abrir o placar no Gigantinho.

Por isso, a primeira grande chance da partida aconteceu apenas aos 30 minutos da etapa inicial. Toty avançou pela direita, se livrou da marcação e cruzou para Marlone. O meia central que se deslocava pelo meio e por trás, chutou para o gol. A bola bateu na zaga e foi para escanteio.

A resposta do Vitoria veio aos 36 minutos. A bola foi cruzada na área, ficou no bate-rebate na frente do gol, ela sobrou para Cedric na entrada da pequena área, que chutou e mandou para fora.

Mesmo com o campo encharcado, o Brusque se manteve melhor e chegou com mais perigo ao gol rubro-negro. Prova disso é a posse de bola do Quadricolor, que manteve 56% contra 44%, bem como 73% da precisão dos passes contra 57% do Vitória.

Segundo tempo

Mantendo a boa campanha, o Marreco continuou ofensivo durante a etapa final. Aos 14 minutos, Zé Mateus quase balançou as redes. Marlone mandou um lindo passe na meia-lua para o volante, que bateu para o gol. A bola explodiu na trave. Na sobra, Edu ficou com a ela, driblou a zaga, mas a bola foi para escanteio.

Aos 26 minutos, o Brusque teve outra chance. Em bola levantada na área, a bola ficou viva, Thiago Alagoano ficou com ela e tentou a finalização, mas a zaga rubro-negra afastou o perigo.

E foi o meia central que mandou na trave novamente, dois minutos mais tarde. Alemão lançou para a área, Marlone cruzou para Thiago Alagoano que, de cabeça, mandou na trave.

Apesar do bom desempenho do Quadricolor, o gol não saiu e as equipes permaneceram no empate de 0 a 0. A chuva dificultou um resultado melhor, para ambas as equipes.

O Quadricolor entrará em campo novamente na próxima terça-feira (21), contra o Sampaio Corrêa, em São Luís (MA), às 19h.


Fonte:

Deixe seu comentário