Portal da Cidade Brusque

Futebol

Em jogo movimentado dentro e fora de campo, Brusque bate o Juventus

Partida ocorreu em Jaraguá do Sul e terminou em 3 a 2 para o Quadricolor. Fora de campo, susto e gafe com vídeo pornô marcaram o confronto.

Publicado em 13/01/2020 às 06:15
Atualizado em

(Foto: Divulgação/Reprodução)

(Foto: Divulgação/Reprodução)

(Foto: Divulgação/Reprodução)

O Brusque F.C e o G.E Juventus fizeram um jogo-treino para 1,3 mil torcedores, neste domingo (12). O público pode acompanhar um jogo cheio de emoções dentro e fora dos gramados. Além dos cinco gols da partida, um susto e uma gafe nas redes sociais movimentaram o pós-jogo.

A partida marcava a reinauguração do Estádio João Marcatto após a troca do gramado e foram os donos na casa que abriram o placar, aos quatro minutos, com Maninho. Thiago Alagoano empatou, aos 11, ainda da primeira etapa.

O Brusque teve o lateral-direito Edilson expulso após fazer falta em um ataque do Juventus. Apesar de estar com um jogador a menos, aos 23 minutos o Quadricolor virou o jogo com Edu, depois de um bate-rebate.

Com a troca de todo o time, Alexsandro ainda conseguiu marcar, em um chute de fora da área. O Juventus ainda diminuiu no fim da partida. Com o término da pré-temporada, o Brusque se prepara para a decisão da Recopa Catarinense, contra o Avaí. O jogo ocorre em Florianópolis, no sábado (18), às 20h30.

Fora de campo

Após o término da partida, duas situações ganharam destaque. No entorno do campo de jogo, um trailer que fazia a venda de alimentos no local precisou acionar o Corpo de Bombeiros após botijões de gás explodirem. Ninguém ficou ferido no incidente.

Outra polêmica pós-jogo foi a publicação oficial do Brusque, com o resumo da partida. Originalmente, com as fotos feitas durante as partidas um vídeo pornô foi publicado no perfil oficial do time no Facebook, como divulgou o portal Esporte SC. A postagem gerou repercussão entre os torcedores que acompanhavam a página e foi foi deletada.


Na sequência uma nova publicação foi feita, com uma foto do jogo e as informações da partida. Em um dos comentários, o perfil oficial do Brusque alegou invasão do espaço. “Pedimos desculpas houve uma invasão em nosso perfil”, dizia o comentário, para mais piadas entre os torcedores.


Fonte:

Deixe seu comentário