Portal da Cidade Brusque

CORRIDA

Empresária de Brusque celebrará aniversário na Corrida de São Silvestre

Esta será a terceira vez que a empresária participa da corrida mais famosa da América Latina. Ela e outros cerca de 100 brusquenses farão o percurso

Publicado em 20/12/2019 às 07:01
Atualizado em

(Foto: Arquivo pessoal/divulgação)

De qual forma você escolheria, encerrar 2019 com chave de ouro, agradecendo por todas as conquistas? A empresária Elizete de Souza Gianesine Felix, proprietária da Julio Imóveis, escolheu realizar uma das atividades que mais gosta: correr.

No dia 31 de dezembro, Elizete estará com milhares de pessoas de todo o mundo na maior corrida da América Latina, a São Silvestre.

Ela e cerca de 100 outros brusquenses participarão da famosa corrida. 

Esta será a terceira vez que a empresária participa da corrida. “A primeira foi em 1998. Depois, voltei em 2011 quando a organização mudou o percurso com a chegada no Parque Ibirapuera. E agora, para coroar meu ano incrível que foi 2019 voltarei à São Silvestre”, conta.

Elizete é uma apaixonada pela corrida de rua e coleciona participações em maratonas e meias maratonas, Recentemente completou o percurso que traçou para correr pelos 32 bairros de Brusque, e compartilhou o desafio nas redes sociais.

Ela também faz parte do grupo de corridas do Bay, que une diversos moradores de Brusque que compartilham do amor pela corrida.

“Vários integrantes do grupo já haviam se inscrito para a São Silvestre deste ano. E resolvi me unir ao time”. Do mesmo grupo, outros 10 atletas estarão na corrida. 

Há também um outro nobre motivo para a euforia de Elizete para a chegada da corrida. Ela faz aniversário no dia 1 de janeiro. E esta será uma das comemorações.

“Nada melhor que estar nesta data na São Silvestre junto com meus parceiros de corrida e junto da minha família, que vai me acompanhar. É muita emoção estar lá no dia 31 de dezembro. Pra fazer um resumo é uma mistura de sentimentos como euforia, superação, emoções e gratidão. Estarei lá com pessoas do mundo todo para coroar um ciclo que vai se fechar. Mas principalmente para agradecer”.

A São Silvestre
A Corrida de São Silvestre, a mais famosa da América Latina, tem percurso de 15 quilômetros. Na 95ª edição, a largada acontecerá a partir das 7h25, com a categoria dos cadeirantes. Em seguida, a partir das 7h40, será a vez da Elite feminino. Às 8h05 inicia o Elite masculino, Pelotão C, Cadeirantes com Guia e Pelotão Geral.  

Fonte:

Deixe seu comentário