Portal da Cidade Brusque

BRUSCÃO

Empréstimo de José Carlos com o Brusque termina e lateral será liberado

Atleta teve pouco tempo para mostrar trabalho, foi pouco utilizado e retornará ao Floresta (CE), dono do passe

Publicado em 20/05/2020 às 06:59

(Foto: Lucas Gabriel Cardoso - Brusque FC)

O contrato de empréstimo do lateral-esquerdo José Carlos, do Brusque terminou e o jogador não seguirá no Quadricolor para a temporada de 2020. A informação foi confirmada pelo Diretor de Futebol do Bruscão, André Rezini, após contato da reportagem.

De acordo com Rezini, José Carlos veio ao Brusque emprestado pelo Floresta (CE), com vínculo até maio, quando terminaria o Campeonato Catarinense caso não houvesse a paralisação. Ele retornará ao clube cearense, que está no Grupo A3 do Campeonato Brasileiro da Série D deste ano.

Zé Carlos chegou ao Brusque no final de fevereiro e atuou em apenas uma partida, a derrota por 1 a 0 contra o Figueirense, pelo estadual. Na ocasião, o técnico Jersinho optou por um time alternativo. Ele também foi relacionado e ficou no banco de reservas na partida contra o Concórdia. Com a paralisação pela pandemia, o jogador teve pouco tempo para mostrar trabalho. Ele foi contratado para compor elenco, já que o Bruscão contava apenas com Airton para a posição.

O Diretor de Futebol do Brusque também afirmou que o Quadricolor está mapeando nomes no mercado e devem chegar ao clube nas próximas semanas de três a quatro reforços para a sequência da temporada. Disse também que mais atletas devem ter seus contratos renovados. O atacante Dandan, que teve seu vínculo chegando ao fim recentemente, negocia para permanecer pelo menos até a possível volta do Campeonato Catarinense.


Fonte:

Deixe seu comentário