Portal da Cidade Brusque

FUTEBOL

Estão abertas as inscrições para o Moleque Bom de Bola 2022

Interessados têm até o dia 10 de maio para se inscrever

Publicado em 26/04/2022 às 14:05
Atualizado em

(Foto: Secom)

Os interessados em participar do Moleque Bom de Bola, fase municipal, têm até o dia 10 de maio para efetivar as inscrições. A novidade para este ano é a inclusão da categoria 15 a 17, na fase municipal, com isso são duas categorias: 12 a 14 e 15 a 17. Os vencedores avançam para o microrregional.

As Unidades Escolares interessadas em participar devem entrar em contato com a Fundação Municipal de Esportes ou com a Secretaria Municipal de Educação. O Moleque Bom de Bola tem como objetivo fomentar a prática de esportes nas instituições de ensino.

O diretor-geral da FME Brusque, Edson Garcia, falou sobre a competição. “A Fundação Municipal de Esportes, dando continuidade ao calendário previsto de 2022, vem convidar todas as crianças de nível escolar a participarem do Moleque Bom de Bola. O evento não acontece há 2 anos por conta da pandemia, é um evento muito importante para nossa cidade, muito tradicional e disputado entre as escolas. Ele é mais uma forma de trazer as crianças para a prática esportiva,” disse.

O evento é promovido pela Prefeitura Municipal de Brusque, por meio da Secretaria Municipal de Educação de Brusque e Fundação Municipal de Esportes Brusque.

Categorias 

11 A 14 anos

15 A 17 anos 

Informações 

FME BRUSQUE 47- 3351-3384 

SECRETARIA EDUCAÇÃO – 3251-1866

Fonte:

Receba as notícias de Brusque no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário