Portal da Cidade Brusque

COPA DO BRASIL

Fernando Prass comenta confronto: "não espero um Brusque abatido"

Goleiro do Ceará minimiza derrota do Brusque nas finais do Catarinense e diz que Quadricolor tentará aproveitar oportunidade de reação imediata

Publicado em 16/09/2020 às 00:15

(Foto: Thiago Gadelha / SVM)

Na noite desta quarta-feira (16), Brusque e Ceará se enfrentam pelo jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil. O Vozão vem motivado após vencer o Flamengo por 2 a 0 no Campeonato Brasileiro Série A. O clube cearense chegou a Brusque na madrugada de ontem (15) e realizou um treinamento à tarde, no campo da Sociedade Olaria, em Guabiruba.

Uma das referências da equipe, o goleiro Fernando Prass comentou o confronto. “O fator local é relevante, até porque a gente vai jogar contra Grêmio, Inter e São Paulo, estádios grandes, e o fator local fica mais de lado. O campo do Brusque é bem diferente, e o fator local tem uma certa influência, embora não haja torcida. Nessa situação, quando tem essa diferença, prefiro jogar sempre esse segundo jogo em casa”, pontuou o arqueiro.

Prass também falou que não espera que o Brusque esteja abatido após perder a final do Campeonato Catarinense para a Chapecoense, no final de semana. “Quem está no futebol está acostumado a vitórias e derrotas, e vai depender muito de como eles vão absorver essa derrota. Não espero um Brusque abatido, cabisbaixo, espero um time pronto e com uma oportunidade de reação de imediato. A gente tem que se preparar também porque a gente vem de uma boa vitória e isso também não pode nos turvar a visão. A gente sabe que é uma outra competição, e em competições de tiro curto, todo jogo é importante”, opinou.


Fonte:

Deixe seu comentário