Portal da Cidade Brusque

CATARINENSE 2020

Figueirense se aproxima de acordo e deve jogar estadual no Augusto Bauer

Diretoria do time da capital se reunirá com dirigentes do Carlos Renaux no início da tarde de hoje (26)

Publicado em 25/06/2020 às 22:46

(Foto: Patrick Floriani/Figueirense)

A diretoria do Figueirense se reunirá hoje (26) com a do Clube Atlético Carlos Renaux para definir acordo para a utilização do estádio Augusto Bauer pelo time da capital na fase final do Campeonato Catarinense.

O presidente do Vovô, Altair Heck, confirma a reunião, que terá um almoço e depois será realizada uma vistoria no estádio. A equipe da capital enfrenta o Juventus de Jaraguá pelas quartas de finais do estadual. O primeiro confronto está marcado para o dia 9 às 19h30min, no João Marcatto, em Jaraguá do Sul. A volta está agendada para o dia 12 (domingo), quando o Brusque enfrentará o Joinville no Gigantinho. Há possibilidade de rodada dupla, mas é mais provável que a Federação Catarinense de Futebol (FCF) altere a data dos jogos de ida, possibilitando o Figueira de atuar no Augusto Bauer no sábado (11) ou na segunda-feira (13).

As tratativas se devem pelo fato de o time da capital não poder mandar seus jogos em sua casa, por conta das restrições ocasionadas pela pandemia do novo coronavírus em Florianópolis.


Fonte:

Deixe seu comentário