Portal da Cidade Brusque

Limitados

Final da Série D será transmitida em telão no Augusto Bauer

Estrutura de LED tem 16 X 3 metros e sistema de som de alta qualidade serão instalados para decisão, shows, brinquedos e venda de produtos estão previstos

Postado em 14/08/2019 às 09:20 |

(Foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC)

A decisão da Série D do Campeonato Brasileiro de 2019 será transmitida por um telão, instalado no estádio Augusto Bauer. O Brusque FC tem programações previstas a partir das 13h do domingo (18), quando ocorre a finalíssima contra o Manaus, na Arena da Amazônia, no Amazonas.

A transmissão ocorre em um telão de LED com 16x 3 metros. Um sistema de som de alta qualidade também foi preparado para a partida. Durante o evento também haverá música ao vivo com Debrassi e Banda, DJ, e venda de chopp com preço especial. Brinquedos e a venda de produtos do clube também estão previstos. 

Para a entrada foi estipulado o valor de R$ 5. Sócios terão um espaço vip, em espaço com a presença de ex-jogadores do clube. Todo o valor arrecadado será usado para o custeio da estrutura para transmissão da final. Ao todo, 2 mil ingressos estarão disponíveis a partir das 9h de sexta-feira (16). 


Fonte:

Deixe seu comentário